TROCA
Em caso de troca, o cliente deve comunicar a empresa por e-mail ([email protected]), dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria conforme rastreio dos correios, caso este prazo expirar, o direito do cliente em efetuar a troca ficará por decisão da empresa em aceitar ou não.
Para clientres locais, entregas feitas via motoboy, o cliente deve comunicar a empresa dentro do prazo de 3 (Três) dias úteis, a contar da data de recebimento da mercadoria.
Trocas ficam por conta do cliente atenção na numeração adequada.
Confirmado o direito de troca pela empresa Pocoloes, o cliente deve informar se deseja trocar pelo mesmo produto de outro tamanho (caso ter no estoque) ou por outro produto disponível em nossa loja online, como também nos enviar os seguintes dados: motivo da troca, nome completo, CPF, código do produto, código do pedido e nos enviar o produto nas seguintes condições:
- Devolver o produto em perfeitas condições, estar novo, sem traços de uso, modificações ou avarias.
- Embalar o mesmo na sua embalagem original ou em uma embalagem que proteja o mesmo durante o transporte.
- Somente será disponibilizada a troca para produtos em que não se encontrem na promoção, produtos em promoção não tem troca.
Ao receber a mercadoria para a troca, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise, verificando se a mesma encontra-se nas condições citadas acima. Caso o produto seja aprovado pela inspeção feita, a troca será efetuada e enviaremos um novo produto através dos serviços dos correios. O frete da troca até a loja é custeado pelo cliente, através do código de postagem dos correios enviado via e-mail ao cliente.
A equipe irá autorizar a troca somente para produtos que estejam nas condições descritas acima, dando o direito de recusar caso não cumpra com as instruções citadas. Portanto, em caso de dúvidas em suas compras favor entrar em contato através do e-mail/telefone antes mesmo de finaliza-las, ficando sempre atentas as informações de medidas que cada peça possui.
DEVOLUÇÃO
Se enquadram nas justificativas de devolução:
Defeito no produto;
Quantidade incompativel com o Pedido (deverar ser feito um video no momento de abertura para comprovar);
Peças enviadas diferentes do pedido solicitado.
Em caso de devolução, o cliente deve comunicar a empresa por e-mail ([email protected]), dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria conforme rastreio dos correios, caso este prazo expirar, o direito do cliente em efetuar a devolução ficará por decisão da empresa em aceitar ou não.
Confirmado o direito de devolução pela empresa Amourele, o cliente deverá informar se deseja o valor do reembolso do produto ou um crédito para uma nova compra em nossa loja online, como também nos enviar os seguintes dados: motivo da devolução, nome completo, CPF, código do produto, código do pedido e nos enviar o produto nas seguintes condições:
- Devolver o produto em perfeitas condições, estar novo, sem traços de uso, modificações ou avarias.
- Embalar o mesmo na sua embalagem original ou em uma embalagem que proteja o mesmo durante o transporte.
- Somente será arcado os custos pela empresa para produtos em que não se encontrem na promoção.
O valor que será devolvido ao cliente será o valor dos produtos, uma vez que o custo do frete é por conta do cliente. A opção escolhida na hora da compra para o envio foi escolha do cliente, seja ela por transportadora, correios ou outros meios.
Ao receber a mercadoria de devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise, verificando se a mesma encontra-se nas condições citadas acima. Caso o produto seja aprovado pela inspeção feita, o cliente deve informar se deseja o credito para uma nova compra ou receber a devolução do valor total dos produtos, caso deseja receber a devolução total do valor dos produtos, o mesmo será feito de acordo com a forma de pagamento efetuado pelo cliente na hora da compra, ou seja, se pago em boleto o ressarcimento será feito por deposito bancário em uma conta indicada pelo cliente, se pago com cartão de credito o estorno do prazo poderá demorar até o vencimento da fatura de seu cartão ou até 30 dias. O único custuado pela empresa é o frete da devolução do produto até a loja,, através do código de postagem dos correios enviado via e-mail ao cliente, exceto peças em promoção, neste caso a cliente deverá arcar com os custos para a devolução.
A equipe irá autorizar a devolução somente para produtos que estejam nas condições descritas acima, dando o direito de recusar caso não cumpra com as instruções citadas. Portanto, em caso de dúvidas em suas compras favor entrar em contato através do e-mail/telefone antes mesmo de finaliza-las, ficando sempre atentas as informações de medidas que cada peça possui.
VIOLAÇÃO DO PRODUTO
Em caso de violação da embalagem do produto, favor recusar-se a receber o mesmo, informando imediatamente a equipe sobre o ocorrido. O contato deve ser feito pelo cliente através do nosso e-mail ([email protected]) ou por telefone, informando nome completo, CPF e código do pedido.
Equipe Pocoloes.