Se você chegou até aqui, deve ter dificuldades na hora de fazer sua compra em nossa loja online. Mas fique tranquilo, vamos te ajudar passo a passo até finalizar sua compra, assim você irá garantir a peça perfeita para seu principe ou princesa.
 

Veja a seguir: 
 

1. Escolher um produto

A forma mais rápida para encontrar o produto que você quer é utilizando a caixa de pesquisa (lupa), localizada no canto direito do topo do site. Digite o nome do produto que você procura, exemplo: vestido, macaquinho, acessório e outros.

  1. Temos também nossas categorias por nome, localizadas no topo do site 
  2. Após escolher uma categoria é possivel adicionar filtros de acordo com a idade e numeração de sejada.  
  3. Quando encontrar seu produto clique sobre ele para ir à página do produto.
     

2. Comprar o produto

Agora que já achou o produto desejado, basta conferir nossa tabela de medidas logo abaixo da descrição do produto e escolher o tamanho correto para sua criança. Após a escolha do tamanho você clica no botão comprar para ser redirecionado ao carrinho e finalizar a sua compra. (caso ocorra dúvidas de tamanho pode estar entrando em contato com nosso atendimento no whatsapp para tirar as dúvidas)
 

3. Confira a sua lista de produtos

Chegando na etapa do carrinho, é importante que você verifique quais produtos foram adicionados no seu pedido. Você ainda tem tempo para remover ou adicionar um produto que deseja, logo após, confira com atenção e cadastre os dados solicitados para prosseguir na escolha da forma de pagamento que deseja. 
 

4. Formas de pagamento

Logo em seguida faça a escolha da forma de pagamento que deseja, cartão até 4x sem juros ou Pix (a vista).
Depois disso, é só esperar a compra aprovar o pagamento e vamos despachar seus produtos, logo em seguida você irá receber o rastreio do seu pedido por e-mail para acompanhar cada etapa do seu pedido.

 

5. Como rastrear o meu pedido

É muito importante efetuar o seu cadastro de forma correta, pois logo após finalizar sua comprar todas as etapas do seu pedido serão enviadas para o seu e-mail, isso desde a produção até quando finalizar. Depois de pronto será enviado no seu e-mail um link com o código de rastreio para acompanhar o mesmo até a chegada no endereço cadastrado. Fácil não é mesmo? Agora só aguardar o seu pedido dentro do prazo estipulado pelo site.

 

Informações adicionais
 

Para a sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação após qualquer compra realizada na Loja Amourele. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.

Pix (confirmação de pagamento e processo de envio imediatos)

Dúvidas
 

1. Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?

O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional. Lembramos que a Loja Pocoloes garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site.

 

2. Qual o prazo de entrega para o meu pedido?

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento e pode variar de acordo com a mercadoria com disponibilidade imediata e ou para produtos que ainda vão ser produzidos. Para facilitar, você receberá por e-mail um link para acompanhamento direto na transportadora e ou correios.

 

Equipe Pocoloes